sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Boa noite Mulherada! 



Vamos lá para nossa primeira postagem.


Sabemos que cuidar dos cabelos não é fácil, exige muita hidratação, nutrição e reposições para que sua fibra seja saudável, e à alimentação também ajuda muito na maior parte da saúde dos fios. Estamos em mais um final de semana e muitos vão apostar nas químicas, nas progressivas, nos relaxamentos, e dentre outras químicas, porém eu sou do tipo de cabeleireira que opto sempre pela hidratação, nutrição, etc. Gente qualquer cabelo saudável, tratado e nutrido sede com a escova, ficam brilhosos, sedosos, e com maleabilidade, façam essa opção este final de semana, façam umectação, cauterização, reposição da massa, nutra, trate-o. 


Vejam as dicas abaixo para vocês:


1. Evite secar os cabelos todos os dias com secador. Caso, no seu dia-a-dia, seja muito necessário o uso do mesmo, não o coloque muito perto dos fios e o utilize em uma temperatura adequada, sem esquecer do protetor térmico.


2. Façam hidratações, e obedecem o tempo do produto, não deixe tempo de menos, e nem tempo a mais, isso resseca os fios, e pode deixa-los sem vida.


3. Se seus cabelos estiverem muito seco, faça umectação, existem óleos muitos bons, que devolvem a oleosidade natural do cabelo.


4. Nunca lave o couro cabeludo com as unhas, essa petição é velha porém quase ninguém segue. isso quebra os cabelos, e agride o couro, lave com as pontas do dedos.


5. Deixar os cabelos molhados algumas vezes faz bem, isso serve para quem vive fazendo escova, deixe ele respirar um pouco, repor o H2O e seus nutrientes naturais.


Espero ter ajudado um pouco, se sim, me acompanhe, e lá deixe sua avaliação.